Good Ads, Marketing Digital

Como funciona anunciar no Google Ads pela Agência Good Ads

Pois bem, você com certeza já deve ter pensado em anunciar através do Google Ads. Caso contrário não teria caído nesse texto.

Anunciar nas redes sociais é muito prático e mais em conta do que os anúncios em meios convencionais.

A empresa fica em evidência e é rapidamente direcionada para o público-alvo que almeja o produto.

Dessa maneira, através dos anúncios do Google Ads sua empresa/marca/produto fica de frente para o público que quer comprar. Incrível, não é mesmo? 

E que tal falarmos então do investimento para isso? Quanto é necessário para o produto fique “na cara” da pessoa que quer comprar? 

Como anunciar no Google Ads

Anunciar no Google Ads não é difícil. Difícil, na realidade, é acertar. Por esse motivo é sempre importante o investimento estar em conjunto com uma agência especializada.

Sabe quando você decide pagar um engenheiro para construir um prédio a fim de evitar futuros problemas construindo você mesmo?

A lógica funciona para a construção da imagem de uma marca na internet. Afinal, sabendo como fazer, a economia – assim como os lucros a curto prazo – são notórios.

Por esse motivo o anúncio no Google Ads é sempre mais vantajoso quando se tem quem conhece do meio digital por trás.

Investimento em Google Ads

O que todo mundo quer saber é investimento, certo? Sem mais delongas vamos ser transparentes quanto a esse assunto. 

Na realidade, há tipos diferentes de investimento, que variam dos R$ 500 aos R$ 1.500. Por mês, contudo, esse valor diminui, aplicando-se o que a Good Ads chama de gestão.

Isso porque na internet é necessária uma gestão coordenada periodicamente, pois, de uma hora para outra, tudo pode mudar. Por essa razão é importante alguém especializado no tema para entender como realizar essas modificações.

Como será o retorno? Vendendo mais!

O retorno é sempre garantido. O Google Ads sempre envia os anúncios para pessoas que consomem e querem consumir seus produtos/serviços.

Por essa razão ele apenas desconta o investimento quando o anúncio é verificado, lido e devidamente “aproveitado” pelo usuário.

Caso contrário, a própria ferramenta do Google, de forma totalmente automatizada, garante que esse anúncio seja enviado para outro usuário sem custos para o anunciante.

Dessa maneira há uma garantia certa: o anúncio só é consumido por quem realmente procura por aquele específico anúncio.

Para isso, porém, é fundamental um trabalho profissional, de direcionamento de marca e de especificação do público-alvo.

Conversar com a Good Ads

Mais claro que esse artigo é difícil. Com esses valores é possível atingir um grande público, atender uma demanda e elevar as vendas.

Afinal, sem divulgação é impossível atingir o público. Sem público, sem vendas. A direção é seguir para o Google Ads, uma vez que ele leva diretamente o usuário ao produto ou serviço.

Por essa razão, direcionar uma verba de marketing para esse segmento pode ser melhor do que investir na página de redes sociais.

Isso porque, apesar de eficiente, será necessário mais um passo. Veja a diferença: 

  • Anunciar no Google Ads: anúncio > usuário > página do website para compra;
  • Anunciar em rede social: anúncio > usuário > página da rede social > página do website para possível compra;

Dessa forma, há mais um estágio antes do usuário chegar ao produto. Com Google Ads, você conecta usuário à compra de forma rápida, eficiente e em conta. 

Envie um email para a Good Ads e veja os melhores planos para você e a sua empresa!

Gostou do artigo?
É fácil encontrar a Good Ads para entrar em contato, clique aqui!

botão entre em contato com a agência good ads de marketing digital em são carlos

botão entre em contato com a agência good ads de marketing digital em são carlos

Autor


Avatar

Good Ads

A Good Ads faz o melhor de Google Ads e Facebook Ads para você, cliente.