Dicas, Google Ads

Negócio no início? Veja porque usar Google Adwords é uma boa pedida

Iniciar um negócio apresenta inúmeras barreiras. Baixo valor de investimento, número ainda limitado de clientes, verba reduzida para publicidade e demais problemas comuns em início de uma caminhada que promete.

Pois bem, o Google Adwords pode ser um importante passo para a pequena empresa já começar a caminhada. Investir em Google Adwords é investir em diversos setores da empresa.

Desde o marketing até a administração das próprias finanças referentes à propaganda. Sua praticidade de uso, facilidade na coordenação e possibilidade de criação de estratégias culminam em uma estratégia digital eficiente, e de excelente custo/benefício.

De modo a garantir apresentação da marca, prospecção de clientes e geração de leads, o Google Adwords deve ser a primeira investida da empresa. Sem dúvidas é o dardo que acertou em cheio na primeira tentativa.

Nós da Good Ads separamos alguns motivos que mostram porque o Google Adwords é uma ótima opção para seu negócio ainda no início.

5 motivos que revelam porque o Google Adwords é uma boa pedida

Dentro do marketing digital, o Google Adwords é definitivamente uma ferramenta poderosa. Quando usada da forma correta, ela pode ser uma economia de investimentos, e uma garantia de retornos muito alta.

Investimento regulado

A campanha é alimentada a partir de um valor investido. Aquele valor apresenta garantias pré-disponibilizadas pelo próprio Google. É um modelo de parceria com o Google. Ou seja, você, sua empresa, anunciando no maior site de buscas do mundo.

Isso acarreta em anúncios mostrados ao usuário. A partir do momento em que ele busca uma determinada palavra-chave, o seu negócio aparecerá para ele. Assim, as chances de conversão desse usuário em cliente são imensas.

Layout simples para coordenar

Além da velocidade e praticidade, o Google Adwords é fácil de gerenciar. Um analista experiente faz o planejamento da campanha do cliente, buscando atingir os objetivos desejados da campanha.

Em seguida, ele produz anúncios, rapidamente aprovados pela própria Google, e já começam a aparecer para o público. Publicidade, resultado e tráfego para a empresa que inicia.

Campanhas e valores podem ser alteradas

Campanhas e orçamentos podem ser alterados conforme a estratégia é construída em tempo real. Afinal, não existe um valor mínimo exigido para iniciar uma campanha, e, dessa maneira, a própria empresa decide quanto e quando quer investir.

A melhor forma de controle está no investimento de Custo Por Clique (CPC). A empresa só paga quando o usuário clicar no link do anúncio. Assim, só há o pagamento quando há uma primeira possível conversão.

Estratégias focadas

A vantagem de implementar estratégias digitais voltadas para palavras-chave está diretamente relacionada à procura do usuário. Quem está com problemas busca por soluções a partir de palavras-chaves nas pesquisas.

Com palavras-chaves bem selecionadas, o usuário não só encontrará sua campanha em serviços do Google (como o Search ou YouTube), mas também em blogs e sites parceiros do buscador.

Primeira página do Google e a conversão

Para quem ainda está iniciando no investimento em marketing digital pode estranhar. Entretanto é preciso deixar claro: a primeira página do Google é o verdadeiro oásis. Sim, a conversão da primeira página é definitivamente o sonho de todos.

Você sabia que com Google Adwords o caminho até o topo da primeira página é mais curto? Pois bem, a Good Ads pode detalhar como alcançar essa primeira página, pois é um processo, de curto prazo, mas ainda assim um processo. Gostaria de arriscar?

Uma empresa especializada pode trazer resultados melhores a um custo menor

Lembra quando mencionamos que, quando usado da forma correta, o Google Adwords era uma ferramenta que beirava a perfeição? Não estamos querendo ser clubistas aqui de forma alguma.

Entretanto, é preciso ressaltar como é uma estratégia eficiente, e, quando utilizada da forma correta, traz benefícios imensuráveis. Isso porque a capacidade de mudança rápida da campanha auxilia muito.

Deu errado? Troca. Deu certo? Repete. Essa é a filosofia por trás do Google Adwords. Mas, como pensar nestas estratégias? Bom, a Good Ads pode te ajudar a elaborá-las. Faça um contato conosco, e não perca essa oportunidade de dar um gás no seu negócio.

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