Dicas, Google Ads

Por que ficar em primeiro lugar nas pesquisas do Google com o Google Adwords?

O cobiçado primeiro lugar do Google. O peso é tanto, que exige até um suspiro ao escrever ou ler essa frase. É, definitivamente, o objetivo de quem trabalha com marketing digital em buscas: o primeiro lugar nos resultados do Google.

O Google Ads (antigo Google Adwords) trouxe a possibilidade de esse caminho ser encurtado. Através da compra de anúncios pagos, estar na primeira página do Google se tornou mais simples, quando uma estratégia bem consolidada é posta em prática.

Com o Google Ads, a possibilidade cresceu. No entanto, para que os resultados visados sejam alcançados, é necessário, antes, estudar, planejar e compreender o usuário, que é o público alvo. 

Entretanto, o artigo que trazemos para você, antes de adentrarmos às estratégias a serem feitas por meio do Google Adwords, são as vantagens de estar no topo do maior site de buscas do google.

Afinal, por que estar em primeiro lugar nas pesquisas do Google?

Como alcançar o primeiro lugar nas pesquisas do Google com Google Adwords?

Através do Google Ads, estratégias digitais têm sido melhor correspondidas. Por meio de uma agência que, aprofundada no funcionamento da ferramenta, que explore as melhores decisões, o seu site pode alcançar o primeiro lugar nas pesquisas do Google.

Além de ser uma vantagem para consolidação da marca, uma visibilidade maior e notadamente observar o impulsionamento do negócio, o primeiro lugar nas pesquisas também aumenta o número de vendas.

Como? Confira nos 6 motivos para investir em Google Adwords para seu negócio.

6 motivos para investir em Google Adwords para ficar em primeiro no Google

A estratégia digital tem um longo caminho a percorrer, sem dúvida alguma. Entretanto, esse longo caminho do marketing digital pode muito bem ter um boost: o Google Ads (Google Adwords). Quer saber os motivos para investir e ficar em primeiro no Google? Veja!

Atrair mais clientes

Estar na primeira página do Google com Google Adwords significa estar em uma maior exposição. A primeira página será sua, desfrute! Os olhos estarão atentos para o seu negócio. Olhos atentos? Hora de atraí-los!

Visibilidade da marca aumenta

A marca ganhará um boom! E isso é compreendido pelo Google, que passa a valorizar ainda mais os posts do blog, novidades e qualquer tipo de anúncio a ser feito. O Google valoriza os parceiros que adotam o Google Adwords como estratégia de marketing digital.

O negócio é impulsionado

Maior atração? Maior visibilidade? Consequentemente maior público. O negócio, como um todo, ganha maior impulsionamento. As visitas sofrem uma ação gradativa, e é bom estar com a solução dos problemas do usuário na ponta dos códigos html.

Seu site se torna uma referência

As visitas, e o retorno destes visitantes, fazem com o site se transforme em uma referência no assunto. O alcance orgânico aumenta, e, nessa hora, o marketing de conteúdo se torna imprescindível. Uma aliança. Um casamento entre Google Ads e SEO com Marketing de Conteúdo.

Número de cliques aumenta

Você sabia que, em média, 90% dos usuários não passa da primeira página do Google? Agora, imagine se ele consegue solucionar os problemas que carrega logo no primeiro lugar do Google?

Com o Google Adwords, o seu negócio vai pro topo, e a facilidade de atrair o visitante se torna muito maior.

Maior número de vendas

A partir de todos os motivos, um denominador comum é encontrado: aumento no número de vendas. Através do alcance do primeiro lugar nas pesquisas com Google Ads (Google Adwords), o número de vendas aumentará, uma vez que o número de cliques, visitantes e leads criados aumentará.

Good Ads: o atalho para o primeiro lugar no Google

Ser o primeiro nas buscas é fator determinante para vender mais. A Good Ads não apenas cria campanhas consolidadas no Google Ads, mas elabora estratégias de marketing digital também para SEO.

“Comprar” palavras-chaves e acionar valores qualquer um pode fazer. Entretanto, o modo correto de escolher a melhor palavra-chave, a mais eficaz para seu negócio, entender o comportamento do usuário, as necessidades do visitante e o desejo do lead, apenas uma equipe capacitada e apta poderá ser capaz de colocar seu negócio em primeiro lugar nas pesquisas do Google com Google Ads.

Vem com a Good Ads
e saiba mais sobre nosso trabalho/investimento para seu negócio!

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Ou veja também nosso artigo completo sobre: Marketing de Conteúdo, a importância dele.


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